segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

WORK: Book Geisa Cantelli
















Gente o que dizer deste trabalho??? Acho que cabe a eu prestar uma homenagem a esse casal tão abençoado...
Em especial a Geisa...


Assim dizia o texto... 

...Antes de ser mãe, eu nunca me levantei
à noite toda , cada 10 minutos, para me
certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
 a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter
sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil
e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe! 

Parabéns pela família linda, e que venha o João Manoel!


Não posso deixar de citar o autor deste trabalho magnífico, Goldemberg Fonseca, fotógrafo maravilhoso de Dourados... sempre surpreendendo com suas lentes... 

Maquiagem, mais uma vez feita por mim... amei...

Contatos:

goldemalmeida@gmail.com
vanessalopes_ms@hotmail.com




2 comentários:

  1. Fizemos um ótimo trabalho, Vah. Sempre uma ótima parceira e amiga!

    Beijos
    Goldem

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Gold.... obrigada por sempre confiar em mim... e em meu trabalho.. bjuu

    ResponderExcluir