sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tratamento para Gestante!


Amores, não me recordo se disse à vocês, mas sou Tecnóloga em Estética e Cosmetologia, e voltei atender minhas clientes queridas...
E minhas clientes preferidas são as gestantes, devo confessar,heheheh
Elas também precisam de cuidados nesse período e cá estou eu p ajudar.... Confiram...

Mulher é um bicho esquisito. Grávida então, nem se fala. Quando estamos no "estado interessante", nosso corpo tem um aumento do volume sanguíneo que varia de 30% a 50%, e essa alteração é maior em volume plasmático. Ou seja, temos a capacidade de reter em nosso organismo um volume de água até 8 litros acima do normal. O hormônio progesterona é o responsável por essa situação. Somem-se a isso: bebê + placenta + líquido amniótico e, é claro, algumas gordurinhas daquela fatia de bolo de chocolate à qual você não resistiu. Pronto! Dá-lhe desconforto, inchaço e sensação de peso nos pés e nas pernas. Uma alternativa para aliviar o mal-estar é a DRENAGEM LINFÁTICA, técnica que estimula o sistema linfático por meio de massagens, eliminando o excesso de líquidos e toxinas pela urina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário